O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga



Pena de que tudo blogar se acabou. Bons tempos qual não voltam mais. 1 Colossal abraço e continue seu bom trabalho.

Sou praticante e organizador por eventos ligados a esportes radicais, é praticamente 1 sonho poder filmar nesse lugar tão maravilhoso por tua arquitetura e história.

Realmente é uma tristeza este que foi feito usando os pré especialmentedios da Antarctica e toda aquela regiãeste. A Antractica tem um papel importante em nossas vidas e faz Parcela da memória da cidade por São Paulo. Minha mãe, graças a Deus têm os direitos da FAHZ e possui 1 seguro do saúdo vitalício, isento necessitar recompensar nada! Internações, remé especialmentedios, tratamento dentário, consultas enfim… Tudo por sua vez lá pelo Hospital Santa Helena, onde eu nasci! Imagino que você também igualmente similarmente identicamente conjuntamente. Tudo isso graças a FAHZ, a Antárctica. AbraçESTES. Jaime

Sou estudante por fotografia e esse pré especialmentedio da Antártica sempre me pareceu este cenário ideal para a realização por fotos por moda. Gostaria do saber utilizando quem posso entrar em contato para deter autorizaçãeste de modo a fotografar lá.

Praticamente as informações estãeste sujeitas a alterações desprovido aviso prfoivio. Todos ESTES direitos Reservados

Olá Douglas, antes do Ainda mais nada parabfoins pelo sitio. Sou Paulistano do nascença contudo mora pelo interior do Sãeste Paulo, em Limeira para se Ainda mais exato e esta matfoiria A cerca de a fábrica da Antarctica me trouxe boas lembranças. Meu tio trabalhou por décadas saiba como caminhoneiro carregando suplementos alimentares e matfoirias-primas para a Antarctica e quando íamos atravessar férias na coisa dele em Sãeste Simãeste, próximo a Ribeirão Preto, íamos encontra-lo neste portão de que aparece em uma DE fotos e ficávamos as vezes até de madrugada esperando ele carregar para ir embora.

Nasci no Hospital Santa Helena, ingressei na Escola Técnica Antarctica (atual Escola Técnica Walter Belian) usando meus 11 anos, fiz o antigo ginásio e colfoigio técnico, voltei anos depois para lançar aulas pelo colégio té especialmentecnico, o qual foi de modo a mim, por 11 anos motivo de bastante orgulho e satisfação, é possível retribuir 1 pouco do bastante qual recebi.

Oi Ana Lucia , Porreiro dia . O seu material desperta bastante interesse em todos nós , da Antarctica , para o qual dispomos igualmente do site pelo Facebook , do grupo

E ao ler a notícia, o jornal afirma qual este imóvel foi adquirido por um aqui estão as descobertas grupo do investidores moradores do próprio bairro. A promessa deles é de que haverá um pólo cultural utilizando cinema, teatro, lojas do serviços, restaurantes, hotel, um centro do eventos, museus da cerveja, da indústria e da ferrovia, para além do processo de tombamento de que tramita no Conpresp. Espero de que diante dessas afirmações esta grandiosa obra tenha um destino. Fonte: Folha, ano 21 – n.º 1078, pg. 11 “”

Gente qual há 1 Porreiro tempo deixou de ali trabalhar, gente qual por ser de fábrica, dizem ESTES antigos, sabiam saiba como ninguém comemorar a saideira do produção ao tfoirmino do expediente, geralmente transportado de modo a o boteco da esquina, ou para o grêmio, aonde se podia jogar, confabular, ou simplesmente manter-se entre os seus num instante de descontração. O da Antarctica chamava-se ARCA – Associaçãeste Recreativa e Cultural Antarctica.

Porém vi todas utilizando muita dor no coraçãeste…na segunda-feira passada ao voltar do manejorefregatráfego passei na Radial e comentei com meu pai da época em qual íamos para a coisa da minha tia nos anos 80 e víamos a fábrica funcionar a todo vapor.

Minha e sua! Se você for realmente o fotógrafo da SME/SP trabalhamos juntos no audiovisual e guardo muitas lembranças daquela época.

Li várias historias ao o pai FERNANDO ROSSETTO , e ao ver as fotos tb ficou bem emocionado pois, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções desde operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa um abraço a todos e se houver algum encontro ele gostaria por participar ..ah tb nasci pelo Santa Helena visite nosso site .. abçs

Somente uma ressalva quanto às fotos: aquele produção de ladrilhos coloridos onde se vê a inscrição “Antarctica Pilsen” e “Unidas” usando três pinguins estilizados, foi feito em 2000, quando ali estava instalada a minha e sua distribuidora dos suplementos Antarctica (Distribuidora do Bebidas UNIDAS Ltda.)

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar